Para ele, ta bastante claro!
Bem... refletindo um pouco sobre meus dizeres, decidi não me queixar de nada hoje. Decidi não discutir sobre o mundo nem mostrar minhas frustrações ou meus devaneios. Perguntando-me um pouco porque decidi isso, preferi também não achar a resposta.
Na verdade, eu apenas queria agradecer. Isso mesmo... agradecer. Escrevo para agradecer! Agora ta ficando mais claro por que não vou reclamar usando essas palavras aqui.
Claro que não é um agradecimento a algo vago ou extremamente subjetivo, que vai deixar duvidas. Também não é ironia, não quero usar metáforas, não quero comparar nada.
Quero de forma simples e sucinta falar obrigado. Parece algo fácil a primeira vista, mas acredito não é. Mas não vou me aprofundar também nas complicações de “um obrigado”, não é pra isso que estou escrevendo.
Voltando... quero dizer obrigado a alguém, que independente de suas qualidades ou defeitos, merece esses agradecimentos. Também não vou me aprofundar no porque dos agradecimentos, não é do meu interesse, esses “porquês” ficam bem explicados para quem deve ficar, o que já é de certo bastante satisfatório.
Tecnicamente poderia ter resumido isso em um só palavra, mas preferi alongar um pouco mais, não pra explicar o motivo das palavras, mas apenas por mera vontade. Digamos que me dou essa liberdade.
Enfim... que essas palavras sejam um mero lembrete do que é a verdade e do que o sentimento representa verdadeiramente.
Então agradeço meu amor por tudo!
Pode ignorar tudo que disse, mas que essa frase que disse fique.
“Então agradeço meu amor por tudo!”
10/05/2007
Subscribe to:
Posts (Atom)