Divulgar aqui um pequeno monólogo feito por algum personagem qualquer sobre sua singularidade. Na verdade essa ideia de singular surgiu em conversa com o Sr. Ivan Fillipe, e resulto niisso:
Singural?! por que singular? o que porra eu fiz pra ser singular?! quem merda me intitulou de singular?enfim...Isso são perguntas pouco importantes. aquestão é que sou singular... de certo!Isso é certeza, e sem revolta, apenas certeza!Vamos primeiro me caracterizar a partir da minha singularidade...que tal um garoto descontraido?! convenhamos, não é la muito singular, e nem se parece comigo.Um jovem antenado?! COnvenhamos de novo, isso é mentira, olha minha cara, olha oq eu to fazendo agora... ao inves de ta lendo jornais que jorram noticias a cada segundo de todos os lugares, das mais irrelevantes possiveis... e eu na minha singuularidade as leio.Um rapaz moderno?! assisto tv, uso internet, faço compras por sites, mp3,4,5,6,7! enfim... sei dessas coisas como zilhoes... isso num me torna la muito singular.que tal um semi-novo moderno?! essa é razoavel. ngm que ser semi-novo... num eh nem novo nem experiente. E moderno apenas pra dar uma caracterista a mais... não que interesse muito.
Agora definir oq é singular... fazer as coisas por partes por favor, pra depois não falarem que estou tentando determinar oq sou. num fui eu quem escolheu ser singular, eu simplismente sou. Impar... par... impar... aih parou! Impar.No dicionario fala que seria a mesma coisa que unico, extraordinario. mas num eh bem isso... na verdade singular é algo mais... é tipo "eu".Eu num sou soh uma definição pequena no dicionario, me gabando por ser extraordinario... eu sou mais que palavras nos dicionarios, que não são nada singulares... são todos taum iguais,seja da mesma editora, edição, autor(a) ou não! Resumindo, não sou um dicionario nem uma de suas definições.
Não consegunido definir oq é ser singulaar, então vou dizer oq me faz ser singular. Na verdade, tudo que faço foi o "sr. singular" que fez, e tudo que esse senhor faz e singular, então tudo que eu = sr. singular faz é singular. Axo q tecnicamente ta bem explicado que minhas atitudes me caracterizam perfeitamente. naum gera la muita duvida, convenhamos.
Fica bem claro que sou singular... e principalmente bem explicado! ta na cara... me viu, bateu o olho, pronto, percebe... na hora a pessoa diz: "aquele cara eh um puta singular".Isso que eu falo... eh o presente mais que perfeito de minha pessoa... um mero semi-novo singular.
A singularidade ta bem homogênia, não?!
1/29/2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
Por ser singular você é o que é !
não diferente por querer mostrar diferença... diferente sim.. na essencia!!!
Ser inverso, tbm é ser singular!
kkkkkkk
mandou bem pardals!!!!!!
xeru!
Caraca, o 'ser singular' é mais
complicado que o 'nada'.
Mas somos realmente bem singular..
E cada um de nos, e nossos
Sr. singulares, fazemos coisas
que sao o que nos torna singular..
não é mesmo?!
Excelente Sr. Singular! :D
Somos transcedencia, singularidade
e infinitude ao mesmo tempo! o/
:*
and by "singular" he means "tosco" ;D
bem,,, oq mais esperar,,, a singularidade é um bem comum,,, ainda q renegado claro,,! heheh v só pardal,,grande pardal,,, mandou bem viu! bem,, claro q eu faria "bem mais melhor" ! um monólogo,,,, ok! q tal um prólogo,,,? ou um ofólogo? kkkkkkkkk bejão cabrooooooooone!
allan
Ninguém é singular nesse mundo, no meu ponto de vista. A homogeneidade destacada no fim por Pardal existe mesmo. Física e psicologicamente somos iguais a todos, afinal nossa breve vida se resume basicamente a nascer, crescer, reproduzir e morrer. Quem é que não faz isso? Só os que morrem antes e não crescem ou os estérios.
Você pode usar algumas tags de HTML, como < b >, < i >, < a >
ue a tv e vá ler um livro... ou melhor... delsigue o pc e vá ler um livro
Post a Comment