2/09/2007

Um breve complexo de Mediocridade!

Ouvindo uma determinada musica me veio um questionamento...existem minhares maneires de ser legal?! tipo, de ser "o cara". Uma cara legal, de certo, não é unanime.Um pequeno monologo entre ele e ele mesmo sobre sua legalidade.

"Caraca... acho que sou legal velho. Mas tipo, legal, não no sentido bonzinho da palavra, mas no sentido bonzão.Tipo, por que não seria eu uma cara legal?! Eu tenho uma estatura media, umas ideias medias, roupas M (medias), notas medias.pEnsando bem, um cara legal não seria la um cara médio, seria um cara grandioso. Teria pelo menos que usar G.Então no caso não sou um cara legal, sendo quase sinonimo de normal, mediano, mediocre. Cara, sou um cara mediocre... isso da margem pra muita coisa.Sendo mediocre, começo a pensar que nem bonzinho sou mais. Um cara mediocre pode fazer coisas que pessoas medias não fariam... mesmo sendo sinonimos.Dificil ser legal sendo mediocre, medio e M! Eu uso M, sou médio. Decepcionante... sera que um rapaz M tem algum crescimento progressivo... ou me resta apenas o marasmo ou a esperança de não virar um rapaz P, pequeno demais pra qualquer coisa maior.Me resta apenas então admirar os caras legais, eles merecem, eles são G's.Então não sou um cara legal... sou M!"

Medios, estragam o mundo com os seus conformismos. Deus me livre...

12 comments:

Christoval Araujo said...

mesmo vestindo m, sendo um sujeito mediano, mesmo não querendo ser o tal, eu acabo sendo.. é impressionante! EU SOU D+, e não faço esforço nenhum pra isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que beleza pardalzão, vou começar a encenar seus monologos! hauahuah
;)

edvaldo patriota said...

Boquiaberto com seu texto. Maravilhoso. Sem exagero. Quem foi que nunca pensou desse jeito? É se comparando aos outros que ficamos deprimidos ao "perceber" que podemos ser inferiores. Mas na verdade não percebemos que somos, geralmente, iguais aos outros, e não superiores ou inferiores.

Anonymous said...

pouxa eu sou P
...
e eu pensando q era 'o cara'
taveiz eu seja apenas mais 'um cara'
posso ser legal?

belo texto...

=X

Unknown said...

Come chocolate, picanha com bordas branquinhas e saturadas, toma chopp e milk shake de ovomaltine! Quem sabe você não se torna um cara realmente legal?

Clarissa Santos said...

Pardal e seus monologos..
Eu digo uma coisa..
comendo uma semana no mc donalds
vc vira um cara G!
Um cara legal!
E ainda mais cute, mc donalds
é cute, é teen, é legal!

:DD

Ahhh, mas apesar de vc ser M,
e ser mediano..Vc é legal!
(legalzinhoo..legais mesmo somente
os G!)
:))

Andrezza said...

cara, acredite, você não quer ser um G.

Davi said...

diria que ser adepto do conformismo não é uma boa idéia, filipe; até porque a pessoa sempre pára de procurar algo melhor e ficar por alí mesmo, média.

médio é tão...
...

você sabe. bá.

Anonymous said...

Rapaz.. Nao te conheço, nunca nem ouvi falar em vc.. Mas GAMEI no seu texto.. que coisa bem feita!! PARABENS..

ah, soh a nivel de informação..


sou amiga de edvaldo!!

;*

Taís. said...

gostei... viajei legal...
pensando pelo meu lado, seria ainda pior...
credo!

até dia desses eu era G!, isso mesmo, G infantil [quando eu era, mais criativa e corajosa, diria até inteligente...] Agora sou mais uma rélis P[adulto]...

[eu viajo... kkkkkkkkkk]

adorei o texto.
xD

Anonymous said...

É! eu admiro os caras legais...eles sim que são G, já eu...me aceito na minha mediocridade, antes M do que P pior se fosse PP...conformismo? hum, esse médios... tsc tsc

HAHAHAH ;) oootimo texto ;*

Cinthia said...
This comment has been removed by the author.
lcss said...

hheyy..
VAI PRA MERDA!!

teus textos são massa d+!!!

caramba...um melhor q o outro

(tive q admitir...)

huhuuh

:*