2/22/2007

Malandro, grande malandro!

Comunicação dele com sua conciência, baseado na sua malandragem.

Sinto dentro de mim que nasci pra ser malandro. Mas um malandro especial... aquele malandro do Chico.Quero ser aquele cara especial. Longe de ser mané! Andar na ponta dos pés, viver em festas e atrás de donzelas.Tá por cima cara... preciso de auto-estima, preciso ta por cima... Tenho que ta no alto.Se bem que tenho um certo receio de altura... nunca me dei bem com essa coisa de altura! Imagine uma queda, um escorregão.O malandro fica no chão... e num sobe mais.Isso é angustiante... perder a vida de malandro! Acho que pra ser um... tem que ter o dom. Ser o Dom Malandro!!! Tem posto melhor.Ser o malandro oficial, federal, social, de capital, como diria o Chico.Mas isso é dificil, tenho medo de coisa dificil... coisa dificil é facil de ficar horrivel.Cara, pra ser malandro tem que ter a essencia. Acho que vo voltar a minhas letras e leituras... e voltar a musica!

Ele só queria um agito!

7 comments:

Anonymous said...

jumento não é o grande malandro da praça!
trabalha trabalha de graça!
innnnnnnnnnn
onnnnnnnnn

Anonymous said...

malandro que é malando é malandro demais!

adorei o post anterior sobre o "M".
tudo em excesso faz mal,
então prefiro M a G, se é que me entende. ^^

:*

edvaldo patriota said...

Malandro é malandro e mané é mané, como dizia o grande Bezerra da Silva.
Ótimo texto, meu velho. Muito bom mesmo.

Anonymous said...

obrigada pela recepção ^^
você também será sempre
bem vindo lá no me blog!
até :*

Anonymous said...

kkkkkkkkkk
ta horrivel pardas! mais ta lindo! ne? i ai? se expressei direito? =]

lcss said...

gostei desse, viu?

doidera o santo q baixou em tu, ele escreve bem q so..

huahuahuahuaha

:*

Christoval Araujo said...

malandrooooww!
eu ando querendo falar com você!!

boa pardals!! very boa!