4/01/2007

Desocupação e criticas sem argumento!

Um pequeno monologo, tentando dialogar, dele com ele mesmo. Na verdade, apenas em carater de revolta. Esses jovens diferentes...

Você se sente amado e odiado... dependendo do referencial?!Hora sim e hora não?!cara, não se preocupe, estas ao menos existindo.O importante é ter pessoas pra amar, mesmo que não as ame de verdade. Tudo depende do que elas fazem pra voce... tudo depende de uma boa ação...Ama-las vira um sinal de gratiadão e chau! Depois muita gente vem falar de falta de coração! Melhor elas pensarem na falta de noção. Será que sou amado pelas pessoas no mundo que não fiz mal?! Tipo, até as que eu não conheço?! Eu escuto musicas do tipo, "só sou sentimental quando eu me fodo" ou "não me venha falar de sentimentos" e me sinto confortado com minhas ideias. Na verdade a moda hoje é amar! Ame o mundo antes que ele decida te fazer mal... E caso ele faça, o odei! É tudo tão elementar... tudo tão simples. Vamos nos declarar por frases feitas, e que todos possam ver... pra mostrar o nosso coração grande. Vamos odiar quem não liga pragente... vamos amar idolos inuteis... vamos amar o arco-iris no ceu, lembrando dos ursinhos carinhosos.Viiiva o amor pooorra!!!! Vamos por orkut dizer quem agente ama... todo mundo vê e agente fica bem!! Porra, todo mundo vai ver... vai ser massa.Gosto... amo, disgosto... disamo!Viva as comunidades de extremos... viva os "Eu amo" e "Eu odeio".Viva eu... viva você! Viva poder criticar as coisas que agente mesmo faz...

E um eu te amo a quem eu realmente amo! E num odei muita coisa não, porque provavelmente deve fazer mal! Vai que odeiar tem gordura trans...Poutz, odeio gordura trans... principalmente com bulacha!

Ele não é insencivel! É apenas institivo o coitado... deixa ele, vai!

7 comments:

Christoval Araujo said...

Rapeize!
Pra pricípio de começo! EU TE AMO, né? miguxo!!!! kkkkkkkk
Rapz, é nessa histórinha de amor que nóis se acaba, hein! ahuahau
Hoje percebo que não existe amor à primeira vista! existe atração, empatia, mas, amor mesmo... creio que não.... na novela é lindo... mas na real... ihhh!!!
Virou moda né? depois de trocar duas palavras, já se fala da vida inteira, e depois... eu te amo!

Enfim!!!

O amor é lindo! A SAFADAGEM é pra poucos!
Feliz é aquele ser que vive em plena dedicação à safadagem! Esse sim chegará ao objetivo final! O NIRVANA! (BUDA QUE SE CUIDE KKK )

edvaldo patriota said...

O amor deve ser lindo, mas pra quem sabe amar. Hoje em dia essa palavra foi tão banalizada que se eu amar alguém hoje, vou pensar duas vezes antes de falar, antes que essa pessoa pense que eu sou igual aos outros. Hoje dizer "eu te amo" é o mesmo que dar bom dia. O "amor da minha vida", o "te quero pra sempre", ou "amor incondicional está sendo difundido pelo Orkut para pré-adolescentes de 12 ou 13 anos que na verdade são crianças. O amor está desgastado por pessoas que não sabem utilizá-lo direito. Hoje a palavra amor, muitas vezes, soa falso. Eu não me atrevi até hoje a me utilizar dele. Tenho medo de estragá-lo mais ainda. Ótimo texto, Pardal. Sempre os melhores desse site aqui.

Davi said...

meu deus...

Clarissa Santos said...

Viva eu!
viva! o/
owww, eu amooo messmoo.
odiar faz mal pro coraçao.
certo que como disse ed o amor tah desgastadoo..maaaaaaaaas,
é tudo amor.
e o amor é lindo ^^
tudo eh lindo.

Amai-vos uns aos outros! o/

flw pardalll! :*

PolianaUrtiga said...

aeww...
gostei do texto.. apesar de discordar de algumas coisinhas... ehehehe....
Amar.. é coisa pra tempo...independente de muito ou pouco... Goste ou não goste das pessoas, mas se elas te derem motivos p/ amá-las... ou odiá-las... aí sim!
E, qt a amar o arco-iris e etc.. concordo plenamente... as coisas simples da vida são as melhores.. amo td o que for simples, logo não me amo! hauhauhauah

bjus mocinho!

PolianaUrtiga said...

corrigindo...

"Amar.. é coisa pra tempo...independente de muito ou pouco... Goste ou não goste das pessoas, mas se elas te derem motivos p/ amá-las... ou odiá-las... aí sim, O FAÇA!!"

lcss said...

hey, deixa eu te dizer uma coisa...
EU TE ODEIOOOOOOO!!!!!!!!!!

vc me ajudou a dizer isso..

fica me enxendo por causa dos meus germes!!! so pq serrei a unha!
vc tb tem germes, milhoes deles, ora!!!

hum!


huhauhauhauhauahuahuahuahua

meusssss germeeeeeeeeessssss! =P