4/30/2007

Prazeres e Desprazeres de uma tarde de reflexão.

Todos tem o direito, melhor dizendo, o dever de se dar momentos de felicidades, e acreditar que eles existiram. Ele também tem. Breve monólogo dele com ele mesmo tentando expressar de forma mais confusa possivel como é se sentir feliz!

Minha vida ta marcada. Marcada mesmo, como tipo um carimbo inorme colocado bem no meio da cara, estampando felicidade. Parecem pequenos feitos, nulos de vaidades, mas o fato é que são marcantes.
Por hora, me sinti maior que o mundo, igualado a minha felicidade. Por hora, decidi que tudo é simples, agente é que é cheo de pormenores e excentricidades. Senti espalhar pelo meu corpo qualquer substancia que me deixasse em trase, ao mesmo tempo que naquela hora, senti como deveria ser a realidade, pelo menos a minha realidade.
Absurdamente fragil me senti ao termino do sentimento, me permito até a redudundancia! As ideias, a felicidade, o transe, a falta de vaidade... esvairam de uma forma tão frustrante que me pareceram não existir.
Não tinha fotos para lembrar, filmes para rever, música pra escutar... não tinham testemunhas para atestar.Por falta de material, aquele momento não existiu...Mas calma, tenhamos calma! A partir do momento que refleti, e vi que aquila "não-existencia" existiu, então é porque eu vivi. Provas são apenas demonstrações de "felicidade exterior"... não preciso delas.
O fato é que, durante aquelas 2 horas, meu mundo era o meu, e que apenas eu tenho o mapa.
O fato é que, durante esse tempo, naquele show pequeno de distribuição de sorrisos, eu senti a realidade baseada, simplismente, no meu corpo, sem vaidade.

Sua vaidade começa quando a reflaxão acaba.

6 comments:

lcss said...

sua liberdade termina qd..
qd o q msm??

esqueci...

enfim, gostei desse tb, esses santos q tu recebe são massa d+!
:)

huahuahauuha

Unknown said...

pior que foi mesmo!

edvaldo patriota said...

"O fato é que, durante aquelas 2 horas, meu mundo era o meu, e que apenas eu tenho o mapa."
Se essas duas horas foram investidas no momento que eu estou pensando, elas foram muito bem aproveitadas, meu caro. kkk
Ótimo texto, pra variar. Ah, e essa coisa de existência é muito complexa mesmo. Quando eu dominar mais o assunto, tentarei debatê-lo com você. Certamente entendes mais que eu sobre tal assunto. Abraço.

Christoval Araujo said...

Mermão.....
Eu to parando de refletir... isso dá um trabalho e eu acabo sempre fazendo o que não queria! kkkkkk
Bixo...! mermão...! só sei que to feliz e não vou refletir sobre isso....!!!
kkkkk
abração!

Clarissa Santos said...

Seus monologos dão um belo espetaculo :)

Clarissa Santos said...

Refletir, pouutz..
pouca gente ainda faz isso.
Eu não creio que seja uma delas..

:]~