5/12/2008

Retorno!

Depois de tempos e tempos, ele retorna ao mesmo vasto campo de outrora!

O Retorno!

Por motivo nenhum
Pela menor influência
Retorno a desenhar palavras de forma desordenada.
A mesma fonte comum
As mesmas interferências
Sinto-me motivado a coordenar idéias.
Mesmo que desordenadas,
Mesmo que falhas,
Sinto-me motivado a destruir idéias.
Pelos meus olhos tortos,
Com fôrmas e retalhos,
Transformo as imagens formadas em minha frente.
Mas por motivo algum,
Sem o menor argumento,
Retorno as palavras me centram afinal!

2 comments:

Ph said...

Pra começar quero dizer q linkei vc no meu blog. Mas n foi pelo simples fato de q vc é o cara bacana q aceitou trabalhar comigo num projeto q eu adoro e sim pela admiração grandiosa q eu tenho por vc e q agora aumentou por descobrir q vc manda muito bem escrevendo. Infelizmente eu ainda n tive muito tempo de ler seus textos, mas o pouco que eu vi já me deixou mais fã seu e sobretudo com mais vontade de extender nossa parceria com aquele projeto do musical. Parabéns pelo(s) seu(s) talento(s). Abração
PS- Ah, caso vc se interesse em ver o seu link. Está no: www.andomeiodesligado.zip.net
Visite e comente.

lcss said...

demorô meu fí!
e seu retorno ate q foi bacana..
hauhauhuha
mentira, tu escreve bem e eu tenho q admitir!
:D