6/30/2008

E vai sendo assim.

O tempo as vezes não me parece tão rígido.

Olhando quieto...
Aos números, as pessoas, as luzes ascendendo.
O céu cinza se aproxima de um azul escuro
O vento já não é mais o mesmo, agora me faz lacrimejar.
...
Pena que o tempo é o mesmo
As horas, e consequentemente os dias
Passarão da mesma maneira que antes.
Mas me coloco tão pessimista, que começo a acreditar
Que as coisas andam mais lentas
As cores se tornam mais frias
Uma lentidão eterna,
Até na espera cansada de um simples telefonema.
Aquela simples ação de vozes interpoladas
Faz o tempo andar correndo
Brincar comigo
Triste o ato de desligar, voltar à lentidão serene da espera.
E dói o ato de caminhar, passar pelas pessoas quietas
Pelas luzes tão mapas
Me levando até aqui.

3 comments:

lcss said...

...até o telefone tocar de novo.

Anonymous said...

"Pelas luzes tão mapas"


gostei disso!

Unknown said...

"Triste o ato de desligar, voltar à lentidão serene da espera".
Amo!!